O empresário Edenilso Rossi deve presidir o PTB do Paraná após o Carnaval

Após a live nas redes sociais que Oswaldo Eustáquio fez com o Presidente Nacional do PTB Roberto Jefferson, em 19 de Abril de 2020, o jornalista paranaense se tornou um expoente do PTB junto a Roberto Jefferson. Embora mais jovem, Eustáquio se tornou um conselheiro do partido que mudou todo o Estatuto para um partido conservador e deixou o histórico vermelho e preto e mudou para as cores verde e amarela.

NO BRASIL

Com esta aproximação, Eustáquio iniciou uma cruzada nacional pelo Brasil com o presidente Roberto Jefferson, e hoje, o novo PTB já está definido em quatro estados, todos com viés conservador. Espírito Santo, Pernambuco e Santa Catarina. A novidade é o Estado do Paraná.

NO PARANÁ

O jornalista Osvaldo Eustáquio deverá ser candidato ao Senado da República pelo PTB do Paraná em 2022. A aproximação entre ambos, Jefferson e Eustáquio, fez com que o Jornalista pudesse contribuir e ajudar o PTB Nacional na definição do novo presidente do partido no Estado do Paraná, que deverá acontecer após o Carnaval.

COM EXCLUSIVIDADE

Com exclusividade o Blog www.luiznardelli.com.br, soube que o novo presidente do PTB do Paraná após o Carnaval, será o empresário Edenilso Rossi. O futuro presidente que iniciou sua empresa, a “Construtora Sial” em Cascavel no início da década de 90, depois transferindo-a para Capital do Estado, entrou na política partidária há poucos anos, mas já se destaca pela sua atuação e posicionamentos bem definidos em sua curta trajetória. O Blog também apurou que o futuro presidente Rossi, vai buscar composição dentro do partido, e deve manter o ex-deputado federal Alex Canziani e sua filha, a deputada federal Luiza Canziani com cargos de destaques dentro da Sigla.