PSL quer importar candidato para eleições em São José dos Pinhais

O PSL do Paraná está propondo importar um candidato de São Paulo para concorrer à Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Ricardo Arruda Nunes teve sua pré-candidatura à Prefeito de São José lançada neste sábado, sob a desconfiança dos integrantes da executiva municipal do partido, e aplauso dos adversários.

Arruda, que atualmente é deputado estadual, tem sua biografia recheada de denúncias, que vão desde nomeações de parentes em cargos da administração pública estadual, até processos criminais por enganar policiais militares que tentavam ser reintegrados a corporação.

Entre os familiares que foram nomeados por Ricardo Arruda estavam sua esposa, seu filho, sua irmã, seu sobrinho e outros.

Em 2.015 Arruda já recebia auxílio moradia da Assembleia Legislativa do Paraná, uma vez que o endereço de sua residência era São Paulo.

Na sua declaração de bens apresentada ao TRE para sua candidatura a deputado, constavam 11 imóveis na cidade de São Paulo, sua base. Mas, sejamos honestos. Um fato importante não pode ser negado, Arruda conhece como ninguém um trecho importante de São José dos Pinhais, o da Avenida das Torres que liga o Aeroporto Afonso Pena até Curitiba. Pois passa toda semana por ali, quando vem de São Paulo à Curitiba.