Ação instantânea da GMQB impede assalto em loja na avenida central de Quatro Barras

Agentes da Guarda Municipal prenderam os três indivíduos, impedindo a ação criminosa.

Por volta das 11h desta quarta-feira (23), uma rápida ação da Guarda Municipal de Quatro Barras impediu um assalto a uma loja localizada na região central de Quatro Barras. Três indivíduos adentraram no estabelecimento, portando dois simulacros de armas, dando voz de assalto. Dois deles trancaram os funcionários dentro da cozinha da loja, enquanto o terceiro passou a ensacar celulares, eletrônicos, entre outros produtos de pequeno porte.

Uma chamada foi recebida denunciando o fato pelo telefone da GMQB, que através da Central de Monitoramento, acionou o serviço de inteligência da corporação que rapidamente identificou a situação e deslocou as equipes até o local para inibir a ação dos criminosos.

Os infratores já se preparavam para a fuga quando foram contidos pelos agentes em uma rápida ação de resposta, sem feridos, que contou inclusive com a participação do comando da instituição e a corregedoria da força de segurança municipal. Segundo informações, os assaltantes utilizavam um veículo Nissan Livina, com placa de Curitiba, também apreendido na ação. Os três assaltantes, dois maiores e um menor de idade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para providências.

O comandante da GMQB, Michel Jess, disse que o rápido acionamento das equipes e a agilidade de chegada na ocorrência foram decisivos no sucesso da operação. “Com a rápida atuação tivemos êxito em impedir esta ação criminosa, seguindo o nosso lema que é servir e proteger”, disse o comandante.

Após a ação, a loja manteve-se fechada por um período para que os funcionários pudessem restabelecer a calma diante do susto. Ao finalizar a ação, transeuntes aplaudiram os agentes pelo sucesso da ação rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *