Agência do Trabalhador de Almirante Tamandaré muda de endereço
Depois de três anos instalada na Rua Dídio Santos, n° 605, no Centro de Almirante Tamandaré, a Agência do Trabalhador do município ganha uma nova casa. O endereço novo, na Rua Lourenço Ângelo Buzato, 382, também no centro da cidade, é mais novo e mais acessível.
A Agência é mantida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Governo do Estado e Prefeitura da Cidade.
Nesta quinta (17) e sexta (18), os funcionários da Agência e servidores da Secretaria de Estado da Justiça farão a mudança de endereço, por isso não há atendimento. Volta abrir nesta segunda-feira (21). No mesmo dia, às 11 horas da manhã, será a cerimônia de inauguração do novo endereço.
"Foram vários os motivos que nos levaram a decidir pela mudança. Entre eles, precisávamos de um lugar com acessibilidade. Foram meses procurando um espaço adequado. Achamos esse prédio, fizemos as adequações e agora estamos na fase da mudança", explica Elias Thomé Gandour, coordenador-geral da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, que em parceria com a Prefeitura de Almirante Tamandaré coordenou a mudança.
E as novas instalações vão gerar uma economia aos cofres públicos, como explica o secretário estadual da Justiça, Artagão Júnior. "Só de aluguel teremos uma economia de R$ 6 mil por ano. Mas teremos também uma economia grande de energia, já que no prédio as instalações são novas e as lâmpadas são todas de led".
SERVIÇO: Agência do Trabalhador de Almirante Tamandaré.
Data: 21 (segunda-feira).
Horário: 11 horas.
Local: Rua Lourenço Ângelo Buzato, 382 – Centro – Almirante Tamandaré – Paraná.