Prefeitura divulga o ensalamento para o processo seletivo do Cursinho Nascente
A Prefeitura Municipal de Piraquara divulga a lista de inscrições homologadas e o ensalamento para a prova do processo seletivo do Cursinho Pré Vestibular Nascente 2017. A prova classificatória será realizada no próximo domingo, dia 09 de julho, na Escola Municipal Manoel Eufrásio. As vagas são limitadas.
O cursinho pré vestibular oferecido pela Prefeitura de Piraquara tem como objetivo auxiliar os jovens do município a alcançarem uma vaga na universidade. Com professores especializados e material gratuito, os estudantes são preparados para concorrerem às diversas vagas existentes nos mais conceituados vestibulares.
Em 2016 por meio do Cursinho Nascente jovens de Piraquara conquistaram vagas em importantes instituições de ensino. No vestibular da UFPR, o mais concorrido do estado, mais uma vez tivemos aprovados com o auxilio do Cursinho Pré Vestibular Nascente. As aulas serão realizadas no auditório da Escola Municipal João Batista Salgueiro e estão previstas para começar na primeira quinzena de julho.