Takayama e Pastor Everaldo mudam o rumo da eleição do Paraná

Em uma tacada de mestre, o pastor Everaldo, presidente nacional do PSC junto com seu amigo de longa data Hidekazu Takayama encerram a eleição para governador no Paraná.

Com tempo de televisão e mais de uma centena de prefeitos, vice-prefeitos, cerca de mil vereadores espalhados pelo Brasil,o partido foi fundamental para fortalecer a candidatura a presidente de Álvaro Dias, que lidera as pesquisas no Paraná.

PSC acaba com eleição no Paraná antes mesmo do início

A condição foi a aproximação do presidenciável com Ratinho Júnior. O palanque de Ratinho para Álvaro foi o estopim para que seu irmão, Osmar Dias, jogasse a toalha da disputa do governo do estado, abrindo uma avenida para que Ratinho Júnior seja eleito no primeiro turno.  

Pastor Everaldo vai disputar Senado no Rio de Janeiro

Com essa tacada de mestre, o presidente nacional do PSC, pastor Everaldo vai para o Rio de Janeiro, estado onde será candidato ao Senado com força e apoios nacionais para combater os principais adversários dos projetos que defendem a família brasileira, comandados pelo PSOL no Rio de Janeiro.

Com essa notícia a fumaça no Paraná já é branca. Habbemus Ratinho. Já proclamam os mais entusiasmados que avaliam que no Paraná as eleições terminaram antes sequer de começar.

PSC pode eleger primeiro senador negro da história do Paraná

Nos bastidores, o secretário-geral da sigla no Paraná e fundador  do PSC Negro ajudou a costurar o acórdão. E com o apoio de Takayama e Pastor Everaldo conseguiu vencer gregos e troianos e garantir a homologação da candidatura ao senado federal, que deve ser aclamada neste final de semana.

Renan da Mata tem percorrido o estado, mas no litoral do Paraná e na região Oeste tem sido o nome mais lembrado ao senado nas mídias regionais. Por onde passa o candidato do PSC negro fala da importância da eleição de Ratinho Júnior e da reeleição de Takayama à Câmara Federal.

Além disso, o postulante negro a vaga ao senado conquistou a simpatia do prefeito Paranhos, Rei do Oeste. De André Pioli no litoral do Paraná e a chancela do presidente do Conselho Político das Assembleias de Deus no Paraná, o pastor Isaías.