Reconhecimento e Compromisso com o Paraná: Visita à Deputada Estadual Marli Paulino
Nesta semana, tive a satisfação de realizar uma visita produtiva à deputada Marli Paulino, em um encontro que reforça nosso compromisso com o desenvolvimento paranaense. Pudemos discutir, por um breve momento, as atividades e demandas voltadas para a nossa Região Metropolitana de Curitiba.
Faço questão de destacar e elogiar a brilhante atuação do ex-secretário de administração, Luizão Goulart, bem como o trabalho incansável da deputada Marli. É nítido como essa união de esforços tem fortalecido toda a Grande Curitiba, com um impacto positivo e transformador especialmente na cidade de Pinhais.
Este é um momento de olhar para o futuro. Com as pré-candidaturas postas para os cargos de deputado federal e estadual — com Marli Paulino caminhando para a reeleição —, seguimos acompanhando quem trabalha de fato para fortalecer nossa região e melhorar a vida da nossa gente.


