Abertas as inscrições para apresentações do Dança Curitiba

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, abriu os agendamentos de espetáculos para o Dança Curitiba – Circuito 2018, que começam em 22 abril e terminam em novembro. O agendamento é gratuito e deve ser feito pelo e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br.

“Além de proporcionar um momento de diversão e entretenimento para toda a família, o Dança Curitiba estimula o intercâmbio cultural, abre espaço para os artistas locais e permite o desenvolvimento técnico e artístico dos participantes”, disse o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

O Dança Curitiba – Circuito 2017 contou com sete edições que lotaram o Memorial de Curitiba, com uma de público de mil pessoas por edição. No total, 1.641 artistas subiram aos palcos em 190 apresentações e a expectativa é ampliar ainda mais esses números em 2018.

Academia/escola

Podem participar do Dança Curitiba – Circuito grupos de dança ou folclóricos vinculados a uma academia, escola de dança ou entidades públicas ou privadas que trabalhem com dança. A idade mínima para participar do evento é de 6 anos e o tempo máximo para cada apresentação será de dez minutos.

Outras informações podem ser obtidas com o Departamento de Lazer da Smelj pelo telefone (41) 3350-3715.

Cronogramas de apresentações do Dança Curitiba – Circuito

22 de abril – Memorial de Curitiba – 10h

20 de maio – Memorial de Curitiba – 10h

34 de junho – Memorial de Curitiba – 10h

29 de julho – Memorial de Curitiba – 10h

26 de agosto – Memorial de Curitiba – 10h

23 de setembro – Memorial de Curitiba – 10h

28 de outubro – Memorial de Curitiba – 10h

25 de novembro – Memorial de Curitiba – 10h