Paraná

Obra estimula o setor industrial em Campo Largo

(Foto: SEDU)

O município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, recebe nos próximos seis meses mais uma obra viabilizada pelo Governo do Estado para apoiar o desenvolvimento da indústria local. O investimento via Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) é de R$ 1.865.522,43 para a pavimentação e recape de vias marginais à Rodovia BR 277.

O investimento ocorre por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, com operação do Serviço Social Autônomo (Paranacidade).

“Projetos como esse são fundamentais para estimular o crescimento de regiões destinadas a abrigar Indústrias nos municípios. Melhor infraestrutura significa mais indústrias, estímulo à comercialização de produtos e, por consequência, empregos em maior número e de mais qualidade”, enfatiza o secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega.

O projeto inclui a pavimentação asfáltica de 6.358,33 metros quadrados, recapeamento asfáltico a frio em 6.224,61 metros quadrado na marginal esquerda da rodovia, além da pavimentação da Rua Ulisses Ângelo, marginal direita da via federal. “A previsão de conclusão é para antes do fim deste ano”, antecipa o gerente do Escritório Regional da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paranacidade, Luiz Antônio Xavier.