Ação integrada flagra 212 pessoas e interdita cinco pontos comerciais em Curitiba

O trabalho dos policiais militares pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) desta sexta-feira (18) resultou em cinco pontos comerciais interditados dos nove fiscalizados em Curitiba. As equipes flagraram 212 pessoas nos locais abordados e uma foi presa. As atividades iniciaram às 18h30 e se estenderam durante a madrugada.

A AIFU percorreu 14 bairros da Capital para verificar o cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento ao coronavírus e atender denúncias de irregularidades como aglomeração de pessoas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais que prestam serviços não essenciais, entre outras.

Na ação foram apreendidos 44 maços de cigarros, analgésicos para cavalos e dois gramas de maconha.

As equipes da AIFU lavraram 16 autuações administrativas e oito infrações de trânsito, além de recolherem dois veículos ao pátio. Das 212 pessoas encontradas, 33 foram abordadas pelos policiais militares.

Durante a abordagem a uma distribuidora de bebidas no bairro Boqueirão, 25 carteiras de cigarros contrabandeados foram apreendidas para serem entregues à Receita Federal.

Na Cidade Industrial de Curitiba, os policiais militares estiveram em uma tabacaria e localizaram oito gramas, separadas em 25 papelotes, de um tipo de analgésico para cavalo e um invólucro de maconha. Um rapaz de 19 anos foi preso por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *