Governo do Paraná determina auxílio emergencial

Quero te contar uma novidade. Sensível ao difícil momento econômico que micro e pequenos empresários estão passando no Paraná, o governador Ratinho Júnior determinou o pagamento do auxílio emergencial a essa categoria.

São R$ 80 milhões para apoiar financeiramente 124 mil empresas ativas no nosso Estado. O valor é 35% superior ao estimado pela Secretaria de Estado da Fazenda. Os recursos são oriundos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza do Paraná (Fecoop).

O pagamento seguirá os moldes dos créditos oferecidos pelo programa Nota Paraná. Ou seja, os valores ficarão disponíveis na plataforma do auxílio para depois serem transferidas para as contas bancárias indicadas pelos titulares do cadastro. O custo da transferência bancária não será repassado ao beneficiário.

Se você tem algum amigo ou conhecido que esteja passando por dificuldades financeira, peça para ele, caso tenha direito, se cadastrar pelo www.auxilioemergencial.pr.gov.br.

Temos plena convicção que a união de Estado e iniciativa privada é o caminho mais rápido para superarmos essa crise provocada pelo novo coronavírus.

Forte abraço
Guto Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *