PARANÁ ESTA FORA DA LISTA DE ESTADOS COM GASTOS IRREGULARES DA COVID, DIZ CGU

Zelo com o dinheiro público. Respeito ao cidadão paranaense. Ética e responsabilidade. Essas qualidades se encaixam perfeitamente ao governo Ratinho Júnior no combate à pandemia do coronavírus e toda a sua gestão.

Pois vejamos: documento encaminhado pela Controladoria-Geral da União (CGU) à CPI da Pandemia revela que o órgão apontou prejuízo potencial ao erário de R$ 164 milhões em 53 operações entre março de 2020 e abril de 2021 envolvendo possíveis irregularidades na utilização de recursos para o combate ao novo coronavírus.

O levantamento considerou recursos públicos federais utilizados “por estados, Distrito Federal, municípios, órgãos públicos e entidades privadas sem fins lucrativos, relacionadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19.

E o nosso Paraná não está na lista de estados com irregularidades. Somos exemplo para o Brasil de como enfrentar uma pandemia que revoluciona o mundo atual. Cabe aqui enaltecer o trabalho da Secretaria da Saúde, PGE e Controladoria Geral do Estado pelo trabalho preventivo, seguindo recomendações do governador.

Vamos em frente nessa guerra contra o coronavírus, pois a vitória de todos está logo ali.

E não se esqueça de usar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social. E se estiver na sua vez, tome a vacina no posto de saúde indicado pelo seu município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *