Piraquara iniciará a vacinação dos trabalhadores da educação nesta quinta-feira

Piraquara iniciará a vacinação dos trabalhadores da educação nesta quinta-feira, dia 13 de maio. Após o recebimento de doses específicas para esse grupo, a imunização terá início pelos profissionais das redes municipal, estadual e particular de 55 a 59 anos. O atendimento será no Complexo Administrativo Vila da Cidadania, durante o Corujão da Vacinação, das 13h às 21h.

Os profissionais foram comunicados por meio de Ofício Circular nº 141/2021, enviado pela Secretaria Municipal de Educação, para todas as instituições de ensino, Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais da Educação e Associação dos Professores Municipais de Piraquara. A vacinação seguirá o modelo de convocação por faixa etária, de acordo com a disponibilidade de doses.

Para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e holerite que comprove o vínculo de trabalho com instituições de ensino de Piraquara.

VACINAÇÃO DE PESSOAS COM COMORBIDADES

Na quinta-feira, dia 13 de maio, também serão vacinadas pessoas de 55 anos ou mais, com comorbidades. É importante destacar que para vacinar é necessário apresentar documentação comprobatória da doença, documento com foto, CPF e comprovante de endereço.

Mais informações sobre as comorbidades consideradas pelo Ministério da Saúde e documentação exigida acesse: https://bit.ly/3ha5qI2

Em caso de dúvidas: WhatsApp (41)8742-9927 ou telefone: (41) 3590-3773 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *