Equipe do Estadão arrasta jornalista conservador e repórter feminista tenta sair como vítima 

Uma equipe do Jornal O Estado de São Paulo, Estadão, comandada pela repórter fotográfica Gabriela Biló, reconhecida como feminista e ligada a movimentos de esquerda, arrastou com o carro o jornalista conservador Oswaldo Eustáquio, um dos profissionais de comunicação mais premiados do estado Paraná.

Veja um trecho do vídeo:

A confusão começou após a repórter do Estadão fotografar a fachada da casa da ativista Sara Winter. Eustáquio perguntou a repórter do Estadão como o jornal teve acesso ao inrquérito sigiloso que nem Sara Winter, Allan dos Santos, Bernardo Kuster não tiveram acesso. Ele questionou Gabriela Biló ainda qual era o fator notícia ou o interesse público em fotografar e divulgar a fachada da casa de Sara Winter, sendo que ela foi ameaçada de estupro e morte pelo grupo terrorista Antifa. A repórter do Estadão provou do próprio veneno, pois no dia seguinte, seus dados foram divulgados na internet. E aí, o Estadão se solidarizou. Ora, o mesmo veículo de Comunicação e a  mesma repórter que foram a casa de Sara Winter para fotografar a fachada da casa dela e divulgar seu endereço, mesmo ela sob ameaça. Dois pesos e duas medidas, do Estadão e de seus repórteres militantes que chamam de ato democrátiico depredação de patrimônio público. 

Todo o ocorrido foi registrado na live do jornalista Oswaldo Eustáquio. No twiiter, alguns perfis recortaram as imagens e editaram com outros vídeos da repórter do Estadão, quando ela disse que cobria as manifestações da esquerda por "recompensa". Após vir à tona a fala de Gabriela carregada de valores da esquerda, o Estadão fez uma matéria para "limpar a barra" de sua repórter que foi criticada pelas redes sociais e usar a estratégia marxista-lenninista de Acusar daquilo que o acusa.

Veja a matéria da Agência Estado:

O jornal disse que Gabriela Biló foi agredida pelo jornalista Oswaldo Eustáquio, sendo que na verdade, a equipe do Estadão arrastou o jornalista paranaense, que hoje vive em Brasília sendo correspondente do Jornal Agora Paraná. O Estadão diz que Eustáquio é jornalista autoentitulado, mas ,mente ao esconder a formação profissional dele em Jornalismo e seu registro profissional: MTB 8802.

A imprensa terrorista tem utilizado a desinformação para criar narrativas que vão contra ao interesse público, a verdade e a justiça.   O jornalista Oswaldo Eustáquio, tem se destacado como um dos principais jornalistas do Brasil, mas por se declarar conservador tem sido perseguido pela esquerda que classifica através de agências de checagem que não saem da redação, algumas matérias como fake news. Mais uma vez, acuse, daquilo que o acusa.

Conheçam a repórter feministas, esquerdista, marxista do Estadão.