Pacheco em cima do muro: “Quem nunca errou que atire a primeira pedra”

Em um supermercado em Cascavel, um eleitor gravou o deputado estadual de Márcio Pacheco e questionou o deputado sobre a aliança de Pacheco com o PC do B Pacheco negou que seja de esquerda, mas admite que quando candidato a prefeito em 2016 recebeu o apoio do Partido Comunista porque seu ex-funcionário, o atual vereador Paulo Porto, líder comunista em Cascavel  trabalhou por essa parceria.  Pacheco disse que não sabe julgar se foi certo ou errado e que não se arrepende do que fez.

Veja o vídeo na íntegra:

Para 2020, Pacheco descartou o apoio de Paulo Porto. "É zero a chance de termos o apoio do PC do B", disse. Questionado sobre defender o ensinamento sobre Marx e Engels, pensadores comunistas, Márcio Pacheco disse que prefere defender a democracia que se permita o ensino de Marx e Engels para que se possa ensinar Santo Agostinho. Disse ainda ser contra a ideologia de gênero, embora tenha votado contra o Projeto Escola sem Partido.
Pacheco foi cobrado pelo eleitor ainda sobre a sua ausência na votação das aposentadorias de ex-governadores. Sobre este assunto, Pacheco disse que deveria estar presente. Admite o erro. diz "que quem nunca errou que atire a primeira pedra". 
O deputado disse ainda ser Conservador, mas acabou de sair de um partido ligado as estratégicas marxistas-lenninistas e ingressou no PDT de Ciro Gomes.  Na verdade, Pacheco está em cima do muro, pois foi hostilizado pela população pelas suas posições ligadas a esquerda na Assembleia Legislativa do Paraná.