Paranhos tem 90% de aprovação no combate a pandemia em Cascavel

Foram dias intensos de combate ao Coronavírus pelo prefeito que transformou seu gabinete em um quarto de guerra contra o maior inimigo já enfrentado por nossa geração: O Coronavírus. O prefeito Paranhos mostrou que é um líder nato e por medidas corajosas salvou muitas vidas na capital do oeste do Paraná. Paranhos tem buscado equilíbrio entre o bom trabalho de saúde da cidade e a visão de buscar planos de ação para a economia quando passarmos por este pesadelo. Estas ações o tornaram um dos prefeitos com maior aprovação no Brasil em meio a crise. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Vox Data revela que 90% dos cascavelenses apoiam as ações do prefeito. Paranhos tem maior aceitação que Bolsonaro e Ratinho Júnior juntos. Se somarmos a aprovação do presidente e do governo, ainda assim os números são menores do que o do prefeito de Cascavel. O Instituto entrevistou 527 cascavelenses entre os dias 8 e 9 de abril. A margem de ero é de 3%.
No levantamento, 100% dos entrevistados afirmaram que já ouviram falar de coronavírus e 100% também disseram saber quais as medidas tomar para evitar o contágio do vírus. 
Em relação as ações do presidente Jair Bolsonaro diante da crise gerada pelo coronavírus, 31% aprovam, 49% desaprovam e 20% não souberam responder.
Os porcentuais são melhores ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A ações do ministro são aprovadas por 87%, enquanto apenas 2% desaprovam e 11% não souberam responder.
Os números se equivalem em relação ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto. Ratinho Junior, nas ações de combate à covid-19, é aprovado por 46% da população, enquanto 11% desaprovam e  43% não souberam responder.
O secretário Bato Preto, em relação ao combate ao coronavírus, é aprovado por 41% dos entrevistados, 4% desaprova e um grande porcentual, 55% não souberam responder.
Em relação a Paranhos, o prefeito é aprovado por 90% na avaliação nas ações contra o coronavírus. Apenas 6% o desaprova e 4% não soube responder.