Prefeito de Cascavel se muda para o gabinete e dá exemplo ao Brasil no combate ao inimigo invisível

Nos postos de saúde do município, pessoas com suspeita de Covid-19 são monitoradas com pulseiras diferenciadas. Medidas eficientes tomadas pelo prefeito transformaram Cascavel em uma das cidades modelos no Brasil no combate ao inimigo invisível.

Na noite desta terça-feira (24), Paranhos fez uma transmissão ao vivo direto de seu gabinete para mostrar a população as medidas da prefeitura. Segundo Paranhos, o principal objetivo é salvar o maior número de vidas possível. “Fomos a primeira cidade a construir o COE que busca as informações tecnicamente.”, disse o prefeito.

Paranhos, o filho da saudosa Dona Preta, disse ainda estar trabalhando firme para que o sistema de saúde não entre em c colapso. Ainda nesta semana, dados da Secretaria da Saúde revelaram que 80% dos casos suspeitos eram na verdade gripe comum.

Paranhos é adepto do termo “Quem se adiante governa” e conseguiu a liberação para utilizar a ala de queimados do Hospital Universitário de Cascavel. “Melhor não precisar, mas se for necessário, a estrutura esta pronta”, disse Paranhos.

A transmissão ao vivo do prefeito também falou sobre os efeitos na economia. Segundo ele, na Alemanha e nos Estados Unidos estão sendo tomadas medidas semelhantes com bons resultados. Ele pediu a união de empresários e da sociedade. Um comitê de apoio a empresas e empregos foi criado em Cascavel para que o pânico não traga um prejuízo ainda maior do que a própria pandemia. Ou seja, Paranhos tem esperança que Cascavel, o Paraná e o Brasil vençam essa batalha que tem assolado todas as famílias, ricos e pobres, brancos e pretos, cascavelenses nativos ou aqueles que migraram para a capital do oeste. Na cidade de Paranhos, todos são tratados com dignidade.  Essas ações, tornaram rapidamente o nome de Paranhos conhecido em Brasília como referência e um grande capitão nessa guerra contra o improvável, que está sendo vencido por cada brasileiro.