Lara fala sobre medidas iniciais da gestão e propõe governo transparente e democrático

 

Área da Saúde terá prioridade. Em paralelo, desenvolvimento, sustentabilidade e oferta de serviços públicos de qualidade também estão nas metas

            O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), disse em entrevista quais serão as medidas iniciais de sua administração. Ele contou que os primeiros dias do governo estão voltados à estruturação organizacional da Prefeitura, equilíbrio de contas e demais ajustes para oferecer os serviços públicos em sua plenitude.

            "Vamos priorizar a área da Saúde, que acreditamos ser uma das mais determinantes para o atendimento da população. Também colocaremos em prática tudo aquilo que nos comprometemos durante a campanha, honrando nossos compromissos de forma responsável e transparente", afirmou.

            Lara disse que vai colocar em prática um governo austero e democrático, gerindo a cidade de forma participativa. Para isso, ele considera importante o engajamento da população, que conhece as demandas de cada bairro e região.

            "A proposta inicial é equilibrar os recursos, cortar contratos que podem comprometer o orçamento e aplicar austeridade. Estamos com um quadro de servidores comissionados bem pequeno, necessário apenas para retomar os trabalhos, e destes cargos 35%, ou seja, um terço, foram ocupados por servidores de carreira, o que demonstra nossa valorização ao quadro de servidores efetivos", destacou.

            O prefeito ainda afirmou que Quatro Barras terá uma gestão comprometida com o desenvolvimento, a sustentabilidade e com a oferta de serviços públicos de qualidade. Seu plano de governo compõe desde a ampliação da geração de empregos até medidas de atenção à Saúde e à Educação, fortalecimento do comércio, incentivo ao turismo, respeito e conservação do meio ambiente e ampliação de projetos sociais, esportivos e voltados à qualidade de vida.