Mesmo com intensa procura, Agência do Trabalhador de Quatro Barras segue com vagas abertas

Busca por vagas e colocação de profissionais no mercado de trabalho segue a pleno vapor. Hoje, oportunidade está nas vagas de soldador

A Agência do Trabalhador de Quatro Barras registrou ontem (10) intensa movimentação de candidatos para as vagas de auxiliar de produção e, em menor escala, para o cargo de soldador. Uma empresa da região está contratando 30 auxiliares e 50 soldadores, este último ainda com grande demanda de candidatos.

Das 50 vagas, apenas 7 candidatos compareceram à entrevista. O salário para a função é de R$ 2 mil e são oferecidos também vale transporte e refeição no local, com jornada de trabalho das 7h30 às 17h23. Para concorrer à vaga, é necessário ter experiência de 1 ano comprovada em carteira, Ensino Médio Completo e ser profissional do sexo masculino, preferencialmente de Quatro Barras ou região.

O gerente da Agência do Trabalhador, Marcel Julio Guimarães, disse que as vagas seguem abertas para interessados. Quem estiver enquadrado nos requisitos deve procurar a agência portando a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais. 

Segundo Marcel, diante das grandes demandas por emprego geradas pela pandemia, a agência  vem intensificando ações na busca de novas vagas. “Temos ampliado nossos contatos com as empresas à procura de novas oportunidades. Sabemos que o momento é de somar todos os esforços na busca por empregos”, disse ele.

As vagas para profissionais do sexo feminino também tem sido um ponto de atenção por parte da agência, já que se encontram mais escassas no mercado. “Mesmo com a oferta menor, temos buscado assiduamente oportunidades para as mulheres. Sabemos que é uma demanda grande e necessária”, destacou ele. 

Serviço:

A Agência do Trabalhador de Quatro Barras está localizada na Rua Antônio Thomaz Bitencourt, próximo à Unidade de Saúde da Sede. O horário de funcionamento vai das 8h às 17h. Mais informações: (41) 3672-3232.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *