IFPR traz Curso Técnico de Massoterapia para São José dos Pinhais

Em reunião realizada na última segunda-feira (31), a prefeita Nina Singer assinou um Termo de Convênio de Estágio com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). A assinatura tem como objetivo a formalização de ação conjunta das duas instituições, com o objetivo de disponibilizar a realização de um Curso Técnico em Massoterapia na cidade, que será ministrado pelo IFPR.

Para a prefeita, Nina Singer, esse é um marco importante para o desenvolvimento da educação técnica no município. “É uma honra ter essa renomada instituição como nossa parceira, tenho certeza que esse é apenas o início dessa união, pois queremos trazer diversos outros cursos para a nossa cidade, pensando assim no futuro dos cidadãos”, afirmou a prefeita.

O prazo de vigência do Termo é de 11 meses, podendo ser prorrogado por meio de um termo aditivo. Estiveram presentes durante a reunião a prefeita Nina Singer, o reitor do IFPR, Odacir Zanatta, o pró-reitor do IFPR, Paulo Yamamoto, o diretor de Pesquisa do Campus Curitiba, Vilmar Fernandes, o coordenador do curso de Massoterapia, Jaime Soares, o secretário de Governo, Thiago Bührer e a secretária de Saúde, Giuvana Casagrande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *