Nesta segunda-feira (05), São José dos Pinhais segue com vacinação da população geral de 45 anos completos ou mais, gestantes, puérperas, deficiências permanentes e comorbidades

Nesta segunda-feira (05), a vacinação contra a Covid-19 em São José dos Pinhais é destinada para a população geral de 45 anos completos ou mais, gestantes, puérperas, deficiências permanentes e comorbidades. Também haverá aplicação da segunda dose, considerando a data agendada na carteirinha de vacinação. O horário de imunização está organizado pelo mês de nascimento para não gerar aglomeração e agilizar o processo de aplicação.

Para receber o imunizante é obrigatório ter realizado o cadastro de vacinação e apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação. A vacinação contra Covid-19 está acontecendo no Ginásio Ney Braga (Rua Dona Izabel A Redentora, 2355 – Centro), conforme a quantidade de doses recebidas.

Os munícipes que forem receber a dose da vacina também podem aproveitar a oportunidade para ajudar quem mais precisa com um gesto simples: doando alimentos não perecíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *