Saúde deve garantir mais R$ 300 mil para obras no Hospital

A Prefeitura da Fazenda Rio Grande está realizando parcerias e também fazendo tratativas para melhorar ainda mais o atendimento da Saúde. Nas últimas semanas, a área tem recebido equipamentos modernos para a utilização na UPA 24 Horas, assim como, veículos para transporte de pacientes.

Nesta segunda-feira (17/05), o secretário municipal de Saúde, Dr. Anderson de Rezende se reuniu, na Assembleia Legislativa do Paraná, com o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e garantiu mais R$ 300 mil em emendas parlamentares que serão utilizadas para obras de reforma do hospital.

“Foi um encontro muito produtivo, o deputado ficou atento às nossas reivindicações e se comprometeu a viabilizar essa emenda”, comentou o secretário.

O prefeito Dr. Nassib ressaltou o trabalho desenvolvido por toda a equipe de Saúde. “Estamos buscando parcerias em um momento tão delicado, devido à pandemia, em que precisamos estar ainda mais atentos às soluções junto à Saúde”, avaliou.

O encontro foi mais de um, de uma série de reuniões com órgãos públicos para entrega de projetos, parcerias e também de reivindicações que irão beneficiar a população de Fazenda Rio Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *