Secretaria de Ordem Pública e Segurança promoveu nesta segunda-feira (31) reunião inédita que irá marcar a intensificação de estratégias para combater a criminalidade na cidade

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança promoveu nesta Segunda-feira (31), uma reunião entre os órgãos de segurança pública. Estavam presentes o Secretário de Ordem Pública e Segurança Jefferson Rosa Cordeiro, Capitão da Polícia Militar Edilberto Mazon Filho comandante da 4° Cia do 22° BPM, o Superintendente da Polícia Civil De Campina Grande do Sul Alex Germano, o Comandade da GCM Inspetor Claudio Adão Crozetta, Sub-Inspertor José Porfirio Rosa Filho e o Supervisor Evandro. Que anunciaram a intensificação e interação das estratégicas conjuntas, com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade na cidade. 

O secretário de Segurança Pública Jefferson Rosa Cordeiro, disse que “esses crimes tem causado prejuízos aos municípes e também prejuízos a prefeitura, pois ocorreram furtos em prédios públicos.

 É fundamental coibir esse tipo de ação de ponta a ponta, ficando a cargo o patrulhamento preventivo e ostensivo da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Já à Polícia Civil, cabe investigar e identificar os autores e receptores que deverão responder criminalmente.”

O Secretário alerta a população que devem informar a Guarda Civil em qualquer situação suspeita, com o maior número de informações possíveis, como placas e características dos indivíduos, e que sempre que ocorrer um furto, deve ser registrado também junto a Polícia Civil ou Polícia Militar.

Para denúncias disk 153 ou 3679-5740.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *