Repescagem da vacinação para população de 25 a 34 anos e primeira dose para gestantes e puérperas

Neste sábado, dia 18 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, convoca a POPULAÇÃO GERAL DE 24 A 34 ANOS, para a REPESCAGEM DA VACINAÇÃO, das 09h às 16h, no Complexo Vila da Cidadania. E também as GESTANTES E PUÉRPERAS que ainda não receberam a primeira dose do imunizante contra Covid-19.

Lembrando que para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Quem não possui comprovante de endereço em seu nome, deverá apresentar comprovantes em nome dos pais ou título de eleitor do município. Na ausência das opções anteriores, é preciso ter registro na Unidade de Saúde mais próxima da residência.

GESTANTES E PUÉPERAS

Conforme Nota Técnica Nº 02/2021 da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná – SESA, a vacinação para gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), a partir de 18 anos, deverá ser condicionada a uma avaliação individualizada, compartilhada entre a gestante e seu médico. Além da documentação habitual, documento com foto, CPF e comprovante de endereço, este público deve apresentar o documento de prescrição médica.

SEGUNDA DOSE

Fique atento as datas de segunda dose e complete a imunização contra Covid-19. Na quarta-feira, 15 de setembro, SEGUNDA DOSE CORONAVAC, para quem tomou a primeira dose, até o dia 25 de agosto.

Na quinta-feira, 16 de setembro, a vacinação é de SEGUNDA DOSE PFIZER, para quem tomou a primeira dose, até o dia 19 de junho e também SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA, para quem tomou a primeira dose, até o dia 19 de junho.

Na sexta-feira, 17 de setembro, SEGUNDA DOSE CORONAVAC, para quem tomou a primeira dose, em 26 de agosto. E no sábado, 18 de setembro, SEGUNDA DOSE PFIZER, para quem tomou a primeira dose, até o dia 23 de junho.

 SERVIÇO:

Complexo de Vacinação Vila da Cidadania

Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4645, Jardim Primavera.

Dúvidas sobre a Campanha Imuniza Piraquara: WhatsApp: (41) 8742-9927